Powered By Blogger

18 de ago. de 2010

KAREN E ELIEL - O AMOR ESTÁ NO AR...rsrsrsrs

Bom dia, boa tarde, boa semana, boa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse casal é inspirador...o ensaio foi feito faz um tempinho...rsrsrs...mas como hoje é niver dela, resolvi homenagea-la com este post!

No começo do ensaio estavam tímidos, mas levei uma cachacinha de Pernambuco que curou a timidez...afinal era um grande dia(inauguração da camera nova inclusive).

A tarde correu maravilhosa entre um GARGALHADA e outra da Karen e a timidez do Eliel...ela é sempre assim!!!!Uma figura muito amada por todos que a conhecem!!!

Minha amiga Ana e a Luna Mariah participaram dessa tarde que terminou com foto "are baba"...kkkk

Parabéns Karen!!!

Que Deus te de muita saúde e conserve sempre assim alegre e contagiante!!!

Te amo Peruaaaaaaaaaaaa!!!!(fui obrigada p/ não perder o costume...kkkkkkk)

Beijosssssssssssssss


























3 comentários:

Unknown disse...

Ô sua perua!!! Não acredito que vc aprontou uma dessas comigo! hehe Mas foi legal poder relembrar aquela tarde de tantas risadas!! :P Aliás, contigo por perto o baixo astral não tem vez, né? Aí não tem foto que resista...:P Não tem mau humor que resita à sua alegria, e nem feiura ou timidez que resista ao seu talento! uahuahauhauahuah
Adoooooroooo!!!

Beijooooos

Luan disse...

De maisss !!

Minha prima é mesmo lindaaaa xD

hahaha!!

As fotos mto massa!

;)

CRIS ZUNINO PHOTOS disse...

uhauhauahuha...obrigada meus amores!!!!